Envio & Restituição

Política de Envios

 

Quando o produto é enviado de forma incorreta, onde o modelo do produto, tamanho, cor ou sabor, a Luke Alimentos é responsável pelo frete de envio e devolução, no entanto, se o cliente quem pediu a troca do produto, e o produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de devolução e de envio.

A empresa Luke Alimentos não se responsabiliza por produtos retornados ao remetente dentro de quaisquer circunstâncias.

Todos os produtos são enviados com endereço fornecido a nós pelo cliente.

Não nos responsabilizamos por;

  • Descuido causando erro no endereço (Ex. preenchimento de numeração irregular)

  • Áreas com restrição de entrega domiciliar ("Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.");

  • Destinatário ausente;

  • Destinatário desconhecido;

  • Objeto não retirado dentro do prazo .

ATENÇÃO:
Cliente será sujeito a pagar frete de reenvio 

Política de Restituição

No período de 7 dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia da nota fiscal. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

FIQUE POR DENTRO DE NOSSOS LANÇAMENTOS

© Copyright 2020 LUKE ALIMENTOS

Todos os direitos reservados 

Desenvolvido por  Meta 3 Digital